27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Caarapó;Ex-prefeito Nilson Lima declara apoio à pré-candidatura de Mário Valério

2011-10-19 15:15:00

O ex-prefeito Nilson Lima, que administrou o município de Caarapó por dois mandatos (1969-1972 e 1977-1983) e recentemente se filiou ao PSDB, disse que apoia a pré-candidatura a prefeito do vereador Mário Valério, do PR. A manifestação de apoio foi feita diretamente ao pré-candidato republicano, na última quinta-feira, na residência do ex-prefeito, que recebeu a visita de Mário Valério e do prefeito Mateus Palma de Farias (PR).
“Eu acredito na eleição do Mário Valério, que tem o apoio popular, conforme a gente percebe nas vilas de Caarapó, e tem também o apoio do atual prefeito [Mateus Palma de Farias], que está muito bem avaliado pela população”, observou Nilson Lima, que disse acreditar na transferência de grande parte desse apoio à pré-candidatura de Valério.


O ex-prefeito de Caarapó assegurou que seguirá os passos de seu novo partido – o PSDB, no qual recentemente ingressou com o aval do deputado estadual tucano Professor Rinaldo e do diretório local da agremiação. “Como já sabemos, o PSDB vai caminhar nesse projeto político que tem o Mário Valério à frente, e eu estarei junto”, acrescentou.
O pré-candidato Mário Valério disse que o apoio de Nilson Lima é de vital importância para o sucesso do projeto político. “É um homem experiente, prefeito por dois mandatos, e que pode nos emprestar a sua experiência”, sublinhou. “Nilson Lima é até hoje lembrado como um dos grandes mandatários que este município já teve e, por isso, merece a nossa admiração e reconhecimento pelo seu trabalho”, destacou.


Nilson Lima foi prefeito de Caarapó por dois mandatos: entre 1969 e 1972 e de 1977 a 1983. Em 1986, concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, ficando na suplência. Assumiu a vaga de deputado estadual por dois anos, entre 1989 e 1991.


Entre 1970 e 1980, Caarapó era carente de infraestrutura básica e Nilson Lima articulou para a implantação de importantes obras na zona urbana e rural, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento do município. Foi responsável pelos primeiros projetos de instalação de energia elétrica no município, pavimentação asfáltica, construção do Estádio Carecão – batizado com esse nome em sua homenagem – e implantação de novos bairros. “Nilson Lima prestou um grande serviço pelo nosso município e é uma grande honra tê-lo no PSDB”, declarou o presidente do diretório municipal tucano em Caarapó, Jorge Tadeu Lopes. “É um dos grandes nomes da política municipal e isso sem dúvida engrandece o nosso partido e a pré-candidatura de Mário Valério”, concluiu.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete