Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Terça-Feira, 18 de Outubro de 2011 às 08:01

Christiano Bortolotto permanece no PSDB e é peso importante

Clique na Imagem para ampliá-la

O produtor rural e presidente do SR de Amambai, Christiano Bortolotto. Ele permanece no PSDB e é o nome do partido para projeto político futuro. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Christiano da Silva Bortolotto permanece no PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira) e é um peso importante no projeto político do partido para futuro em Amambai, segundo o presidente do partido no município, Eder Espíndola.

Na semana passada, em uma reportagem veiculada pelo A Gazeta sobre a conjuntura do quadro político de Amambai no encerramento do prazo para troca de partidos e filiação de pessoas que desejam se candidatar a cargos eletivos em 2012, “informamos de forma errada” que Christiano poderia ter deixado o PSDB, tendo em vista que o partido tente a apoiar a atual administração municipal no ano que vem e Bortolotto vem de tendência e apoiar outra candidatura por conta de sua ligação com o grupo de oposição.

“Em nenhum momento cogitei sair do PSDB. Tenho no deputado federal Reinaldo Azambuja, que é nosso presidente estadual, um grande companheiro e tenho grande apresso pelo nosso partido aqui em Amambai. Permaneço no PSDB independente do quadro político”, disse Christiano.

“O Christiano Bortolotto é um dos grandes nomes do PSDB aqui em Amambai. Temos orgulho em tê-lo em nossa sigla”, disse o presidente tucano no município, Eder Espíndola.

Eder Espíndola também ressaltou que para as próximas eleições o partido já tem posição firmada, que seria o apoio à reeleição do atual prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, mas dentro do projeto político do partido está o fortalecimento do nome de Bortolotto para ser o candidato a prefeito do PSDB no futuro.

Fonte: A Gazeta News
Compartilhar Notícia:
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.