33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Christiano Bortolotto permanece no PSDB e é peso importante

2011-10-18 09:01:00

Vilson Nascimento

O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Christiano da Silva Bortolotto permanece no PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira) e é um peso importante no projeto político do partido para futuro em Amambai, segundo o presidente do partido no município, Eder Espíndola.

Na semana passada, em uma reportagem veiculada pelo A Gazeta sobre a conjuntura do quadro político de Amambai no encerramento do prazo para troca de partidos e filiação de pessoas que desejam se candidatar a cargos eletivos em 2012, “informamos de forma errada” que Christiano poderia ter deixado o PSDB, tendo em vista que o partido tente a apoiar a atual administração municipal no ano que vem e Bortolotto vem de tendência e apoiar outra candidatura por conta de sua ligação com o grupo de oposição.

“Em nenhum momento cogitei sair do PSDB. Tenho no deputado federal Reinaldo Azambuja, que é nosso presidente estadual, um grande companheiro e tenho grande apresso pelo nosso partido aqui em Amambai. Permaneço no PSDB independente do quadro político”, disse Christiano.

“O Christiano Bortolotto é um dos grandes nomes do PSDB aqui em Amambai. Temos orgulho em tê-lo em nossa sigla”, disse o presidente tucano no município, Eder Espíndola.

Eder Espíndola também ressaltou que para as próximas eleições o partido já tem posição firmada, que seria o apoio à reeleição do atual prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, mas dentro do projeto político do partido está o fortalecimento do nome de Bortolotto para ser o candidato a prefeito do PSDB no futuro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete