30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Marta se filia ao PT e Delcídio anuncia investimentos em Eldorado

2011-10-13 21:01:00

A prefeita de Eldorado, Marta Araújo, é a mais nova militante do Partido dos Trabalhadores (PT). O ato de filiação aconteceu na noite de sexta-feira (7) no Salão Paroquial da cidade, e contou com a presença do senador Delcídio do Amaral (que articulou o ingresso de Marta no PT), o presidente do Diretório Regional do partido, Marcus Garcia, prefeitos, vereadores e dezenas de lideranças políticas de 12 municípios da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Além da prefeita, dois vereadores , Agnaldo dos Santos e Cláudio Beraldi, e mais 25 líderes comunitários da região também assinaram ficha de filiação ao PT. Emocionada, Marta, que deixou o PDT, explicou as razões da troca de partido.

“Fiquei orgulhosa com o convite do senador. Refleti bastante, ouvi os amigos, a família, trocamos ideias, avaliamos bastante e recebi o aval dos meus parceiros para trocar de partido, porque todos sabem que estarei em excelente companhia. Não foi uma decisão fácil. Ela foi amadurecendo aos poucos e hoje estou extremamente feliz por ser recebida no PT com o aval do Delcídio. Meu projeto é pelo povo de Eldorado e vou continuar trabalhando para que cada cidadão tenha uma vida melhor, com emprego, saúde, assistência social, educação e dignidade”, disse a prefeita.

Delcídio saudou os novos militantes do PT e destacou a liderança da prefeita.

“O PT é uma grande família, onde às vezes há brigas, como em qualquer família, mas na hora em que é preciso estamos juntos, fortes e unidos. Eu valorizo muito o coração, a vida, o respeito pelas pessoas e a fé em Deus, porque o resto passa. A Marta tem mostrado que é uma pessoa que tem coração, tem sentimento e é assim que ela construiu seu leque de alianças, conversando com as pessoas, fazendo parcerias. Vejo, nesta noite, gente de vários municípios. Isso demonstra que a prefeita conseguiu conquistar o que é mais importante na vida de uma pessoa pública: o respeito. Venho aqui abonar a ficha dela com muita satisfação”, afirmou o senador.

O senador aproveitou o evento para anunciar novos investimentos no município.

“Eldorado já recebeu e vai continuar recebendo investimentos para melhorar a qualidade de vida da sua população, com mais moradias, saneamento e infraestrutura urbana. Com esse objetivo, já estamos preparando um pacote de quase R$ 2 milhões, com os deputados Antonio Carlos Biffi(PT) e Vander Loubet (PT), que será fundamental para impulsionar o desenvolvimento. O município começa a diversificar as suas atividades econômicas, deixando de depender exclusivamente da agropecuária. Aqui já tem fábricas, e outras empresas virão. Aos poucos vai sendo montando um parque industrial”, declarou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete