24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Reinaldo Azambuja declara apoio à pré-candidatura de Mário Valério em Caarapó

2011-10-07 10:15:00

O deputado federal Reinaldo Azambuja, presidente regional do PSDB de Mato Grosso do Sul, disse, na última segunda-feira (3), que o partido trabalha para viabilizar a candidatura do presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Mário Valério (PR), à sucessão municipal em 2012. A declaração foi feita em entrevista concedida ao jornalista Dilermano Alves, no escritório do parlamentar, em Campo Grande.

“Essa é uma forma de retribuirmos o apoio do Mário Valério à nossa candidatura no ano passado”, disse o deputado. Nas eleições de 2010, Mário Valério e o vereador Sérgio Sacomam, ex-PP e atualmente no PSDB, coordenaram a campanha de Azambuja em Caarapó.

“O PSDB vai caminhar junto com o Mário Valério nesse projeto eleitoral, que não é um projeto de pessoas, mas um projeto da cidade”, declarou. O parlamentar acrescentou que Caarapó está sendo muito bem administrado pelo atual prefeito [Mateus Palma de Farias (PR)], “e tenho certeza de que o Mário Valério pode continuar com esse trabalho em prol da cidade de Caarapó”. “O PSDB tem todas as condições para fazer parte desse amplo arco de alianças em favor da população do município”.

O vereador Mário Valério, que acompanhou a entrevista com o parlamentar ao lado do prefeito Mateus Palma de Farias e do vereador Cido Santos (PR), disse que está preparado para enfrentar o desafio de administrar o município, caso seu nome seja de fato homologado pelo seu partido. “Com o aval de expressivas lideranças de vários partidos que já declararam apoio à nossa pré-candidatura, a exemplo do prefeito Mateus Palma de Farias, de quase a totalidade dos vereadores de Caarapó, do deputado Reinaldo Azambuja e de tantos outros parlamentares de diversas agremiações, mas principalmente da população de Caarapó, muito nos honrará continuar a desenvolver esse grande projeto de crescimento que Caarapó experimenta desde 2005”, observou o vereador.

“Vamos trabalhar agora para consolidar uma grande aliança com os partidos que pensam no desenvolvimento de Caarapó e no bem estar da população”, finalizou o vereador Mário Valério.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete