15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

PSDB de Rio Brilhante conquista mais filiados

2011-10-03 09:15:00

O diretório municipal do PSDB de Rio Brilhante realizou na manhã deste sábado (01) grande ato publico de filiação do partido na câmara municipal. Os deputados Reinaldo Azambuja (federal) e Marcio Monteiro (estadual) prestigiaram o ato. Os parlamentares foram recebidos pelo prefeito Nonato Lopes da Silva e o vereador Marcio Bellone e o presidente do partido Antonio Lino.

Com discurso alinhado e objetivo o prefeito agradeceu a presença de todos e desejou as boas vindas aos novos filiados que reforçam o ninho tucano com a adesão da vice-prefeita Tania Mara Martins Cerveira de Castro, (ex-PPS), o vereador Zezinho (sem partido) e demais simpatizantes.

O vereador Marcio disse que o município tem um grupo forte governando, “O PSDB vem governando o município há mais de uma década e o desenvolvimento da cidade é visto com bons olhos pela população e com a adesão da vice prefeito e o vereador Zezinho o grupo fica mais fortalecido”, falou

Marcio Monteiro falou sobre a história política do PSDB no cenário nacional e estadual citando exemplos de gestores públicos que já governaram e governam com projetos do partido, citou exemplo da administração do atual prefeito, “ são prefeitos como o Nonato, atuante no partido que orgulham os dirigentes do ninho tucano”, disse.

O deputado Reinaldo falou sobre a importância das mulheres, homens, jovens, idosos e todos os representantes de classe, no processo político de desenvolvimento e progresso de um município. “ Estamos a serviço da população com políticas publicas do PSDB, e colocamos a disposição da comunidade nomes de pessoas comprometidas com as necessidades da população”, completa.

O prefeito Nonato afirmou que ao findar seu mandado não ficará em casa, vai lutar para eleger seu sucessor com trabalho e determinação e frisou “a união dos partidos é o coroamento de êxito nas eleições de 2012”, finalizou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete