19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PTB realiza ato de filiação em Amambai

2011-09-16 20:58:00

Vilson Nascimento

Com plenário lotado o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou, na noite dessa sexta-feira (16) um ato político de filiações. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Amambai.

Presidido no município pelo ex-conselheiro tutelar e ex-presidente da UNIFICAM (União dos Deficientes Físicos de Amambai), Daniel Riquelme, que está em seu segundo mandato como vereador e há 10 anos integra as fileiras do partido, o PTB tinha cerca de 143 membros no município, mas acabou ganhando mais pelo menos 40 filiados durante o ato político dessa sexta, entre eles, nomes importantes como o do atual presidente do UNIFICAM, Graciano Bruno e da professora e militante política Adiles Sarmento.

O ato político, que também contou com a presença do presidente regional do PTB em Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, também reuniu representantes de outras siglas partidárias e representantes de classes do município.

O prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, que é do PR (Partido da República), também fez questão de se fazer presente para prestigiar o evento. Dirceu destacou o importante papel que o Partido Trabalhista Brasileiro desempenha em prol a atual administração e na defesa dos interesses do município, em Amambai.

Lanzarini também agradeceu a presença do presidente estadual do PTB, Ivan Louzada em Amambai e parabenizou Daniel Riquelme pelo ato com casa cheia.

 Para o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro em Amambai, Daniel Riquelme, o trabalho de fortalecimento da sigla vai continuar no município e a meta é constituir um partido ainda mais forte, com nomes expressivos visando as eleições municipais do ano que vem.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete