14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Onevan entrega ambulância em Rio Brilhante

2011-08-30 14:15:00

Assembléia Legislativa (30/08) – O deputado estadual Onevan de Matos esteve em Rio Brilhante, na última sexta (26/08), para fazer a entrega de uma ambulância para o município. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar de Onevan, em atenção ao pedido do bancário Robertinho Martinez.

O bancário explicou o pleito: “Sei o compromisso que o deputado Onevan de Matos tem com a saúde em nosso estado e por isso pedi que ele destacasse a emenda para Rio Brilhante. Estamos gratos e felizes por ela ser realidade”, explicou.

Rio Brilhante – Esta é a terceira emenda parlamentar que o deputado estadual Onevan de Matos apresenta para Rio Brilhante, que teve a contrapartida da Prefeitura Municipal. Antes, Onevan já havia participado da emenda coletiva para a cobertura da quadra de esportes da EM “Rio Brilhante” e outra, isolada, para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para a EE “Etalívio Pereira Martins”.

“Fico muito feliz em garantir investimentos para Rio Brilhante. Tenho um grande amigo, o Robertinho Martinez, que traz as reivindicações do município, às quais buscamos trabalhar para que sejam atendidas. Aponto, também, o compromisso do prefeito Donato, que sempre busca o melhor para a cidade”, destacou Onevan de Matos.

Além da ambulância que já está à disposição da população de Rio Brilhante, Onevan destacou que, como um dos representantes do município na Assembléia Legislativa, buscará mais realizações: “O Robertinho já me trouxe alguns pedidos que vou procurar atender. Quero voltar a Rio Brilhante e dar a boa notícia”, finalizou Onevan.

Novos Pedidos – Roberto Martinez pediu que o deputado Onevan de Matos garanta emendas para a cobertura da quadra da EE “Etalívio Pereira Martins” e outra para a Apae de Rio Brilhante.

A entrega da ambulância foi feita ao prefeito de Rio Brilhante, Donato da Silva. A vice prefeita, vereadores e secretários, como o secretário de Saúde Antonio Lino, também participaram da entrega.

Fernando Ortega – DRT/MS: 34
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete