23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PT elege diretório neste domingo em Iguatemi

2011-07-29 07:21:00

Vilson Nascimento

Após passar períodos de glória, elegendo prefeito e vereadores, o Partido dos Trabalhadores (PT) perdeu terreno e sem cargos, praticamente acabou se dissolvendo em Iguatemi.

Com o objetivo de manter a sigla viva e mais do que isso, reestruturar o partido no município, membros fiéis remanescentes começam um trabalho para organizar o PT e fazer o partido voltar a reconquistar espaço no cenário político municipal visando às eleições do ano que vem.

Neste domingo (31) uma convenção municipal fora de época irá eleger o presidente da comissão provisória, que ficará encarregado de reestruturar o partido no município.

Segundo Carlos Cleber Fernandes Gonçalves, que é candidato único a presidência do partido segundo ele, a eleição para a composição da direção provisória do PT em Iguatemi está marcada para acontecer entre as 8h e as 12h deste domingo, 31 de julho, na Câmara Municipal local.

De acordo com Carlos Cleber, atualmente o partido conta com aproximadamente 100 filiados cadastrados junto a Justiça Eleitoral, mas não a nenhum controle oficial sobre quem está ativo no partido.

“Nossa meta é reestruturar o PT aqui em Iguatemi, voltando a dar representatividade polícia para nosso partido”, ressalta Cleber.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete