26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Marcelino destaca chegada de Murilo ao PSB

2011-07-21 10:48:00

O presidente do PSB- Partido Socialista Brasileiro em Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, destaca o fortalecimento do partido e, consequentemente do projeto voltado para o ano de 2012.
Marcelino deu as boas vindas à mais nova liderança do partido, o atual prefeito de Dourados, Murilo Zauith.
Marcelino destacou a filiação do prefeito de Dourados no PSB numa solenidade realizada em Recife, contando com a participação do governador Eduardo Campos, uma das mais expressivas lideranças política da atualidade no Brasil.
Marcelino, que chegou a ser convidado para formar a comitiva que esteve na capital pernambucana (não pôde ir devido às comemorações alusivas ao aniversário de Ponta Porã), disse que a entrada de Murilo “oxigena o PSB”.
Segundo ele, o partido, em nível local, já conta com várias lideranças o que fortalece o projeto que visa o lançamento de um expressivo número de candidatos nas eleições municipais marcadas para o ano que vem. “Queremos lançar cerca de 30 candidatos a vereador e não descartamos também o lançamento de candidatura própria à Prefeitura. Somos ligados ao senador Delcídio do Amaral e ao prefeito Flávio Kayatt, por isso, tomaremos decisões em conjunto, visando sempre a vitoria nos embates eleitorais de 2012 e 2014”, afirmou Nunes.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete