21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PSDB de MS realiza convenção estadual neste sábado, dia 14

2011-05-11 23:01:00

Kelly Venturini

A equipe do PSDB está finalizando os preparativos para a Convenção Estadual que deve reconduzir o deputado Federal Reinaldo Azambuja a presidência da sigla em Mato Grosso do Sul. O evento agendado para o próximo sábado, dia 14 de maio, deve reunir lideranças, filiados e simpatizantes vindos de todo canto do Estado.

O Plenário Julio Maia, na Assembléia Legislativa, será palco ainda da eleição do diretório Estadual, e das comissões da Juventude e do PSDB Mulher, alas que tem a missão de encabeçar a organização e levar novos filiados para o evento.

A convocação dos filiados e convite aos simpatizantes e amigos foi feito através de contatos por telefone e e-mail, contudo, o Deputado Reinaldo alerta para a importância dos tucanos não esperarem que algum tipo de convite oficial lhes chegue para comparecer ao ato e ainda convidar amigos e parentes para se filiarem a agremiação. “Os tucanos sempre respondem prontamente aos nossos chamados. Nossos eventos sempre tiveram saldo muito  positivo quando se trata de novas filiações. Acredito que podemos contar com a força de nossa união para fazer deste evento um grande sucesso também”.  

Segundo a comissão organizadora durante o ato, que terá inicio às 8h, serão realizadas novas filiações e atualizados os cadastros dos filiados mais antigos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete