15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Seminário do PMDB em Amambai reúne agremiações partidárias do Conesul

2011-04-30 09:30:00

Joandra Alves

 Na noite desta sexta-feira 29 de abril, aconteceu na Câmara Municipal de Amambai, um seminário promovido pelo Diretório Municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Amambai, denominado “ A Fronteira que queremos- desafios e perspectivas de desenvolvimento social e econômico da região conesul/fronteira do Estado de Mato Grosso do Sul”.

 No momento foram debatidos maneiras e futuros projetos para o desenvolvimento social e econômico da fronteira de MS com Bolívia e Paraguai. Estiveram presentes agremiações partidários de todas as cidades, que fazem divisa com a fronteira, sendo Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Sete quedas, Iguatemi, Tacuru e Paranhos.

 Na ocasião fizeram parte da mesa de autoridades Josué Carlos de Barros que é presidente do diretório municipal do PMDB, Geraldo Resende – deputado federal, Mara Caseiro – deputada estadual, Jonathas Soares de Camargo – superintendente da indústria, comércio e serviços, Teresa Cristina Correia Costa, José Aguiar- vice prefeito de Amambai, Cristiano Bortoloto – presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rudi Paetzold – prefeito de Coronel Sapucaia, José Gomes Goulart – vice prefeito de Sete Quedas, Cristiano Toledo – vereador entre outros.

 Geraldo Resende, deputado federal destacou a importância do encontro e elogiou a iniciativa tomada pelo partido que teve apoio de todas as agremiações partidárias. “Bela iniciativa que vocês estão tendo, em breve vou propor um grande encontro como esse, em Ponta Porá ou em outros municípios” disse o deputado federal. 

 Jonathas Soares de Camargo, superintendente da indústria, comércio e serviços, ministrou uma palestra sobre as indústrias instaladas em Mato Grosso do Sul e ainda projetos de outras que pretendem implantar futuramente no Estado. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete