24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Lanzarini participa da abertura do ano legislativo

2011-02-07 13:48:00

O prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, acompanhado do vice-prefeito e secretário de indústria e comércio José Aguiar, participaram da abertura dos trabalhos no legislativo municipal nesta segunda-feira, 7. A sessão solene teve início às 8 horas da manhã no plenário Lourino Jesus Albuquerque e foi presidida pelo vereador Osvaldo Machado Franco (Coconho) que presidirá a Casa de Leis durante o ano de 2011. Autoridades, representantes de classes e de seguimentos sociais do município estiveram presentes na sessão.

O presidente da câmara, vereador Osvaldo Machado Franco agradeceu a presença do prefeito Dirceu Lanzarini e do vice José Aguiar e ressaltou a importância do companheirismo e apoio do prefeito ao poder legislativo. “Vamos unir nossas forças para que Amambai continue crescendo e desenvolvendo cada dia mais” disse Coconho.

O prefeito Dirceu Lanzarini mostrou-se otimista quanto à relação entre os poderes executivo e legislativo, que é de fundamental importância para uma boa administração municipal. No ato, Lanzarini apresentou alguns dos trabalhos realizados ao longo desses dois anos a frente da administração municipal e ressaltou que em todos os projetos e ações executados pela prefeitura, o papel dos vereadores foi imprescindível para a execução das obras, projetos e ações. “A exemplo da mesa anterior, essa nova mesa é formada por vereadores que compõe a base de sustentação da atual administração e nos ajuda a trabalhar pelo desenvolvimento do município e para melhoria da qualidade de vida de nossa população”, disse o prefeito Dirceu Lanzarini.

Lanzarini também desejou sucesso ao novo presidente da câmara de vereadores e disse estar sempre a disposição para receber o vereador em seu gabinete.

“Desejo ao Coconho sucesso pleno neste novo desafio, ele terá portas abertas no meu gabinete, sem protocolo ou marcação de horário”, disse Lanzarini.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete