26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com boas perspectivas Donizete inicia seu segundo mandato no legislativo

2011-01-13 16:15:00

O Vereador Donizete aparecido Viaro (PMDB) foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Paranhos na última sessão ordinária do ano passado (2010) e foi automaticamente empossado no dia 01 de Janeiro passado.

Donizete que esta em seu terceiro mandato de vereador e é a segunda vez que assume a presidência da Câmara de Paranhos, a primeira foi no período de 2006 a 2008. A conquista deste cargo, para Donizete se deu graças a uma boa articulação política e ao exemplar companheirismo demonstrado pelo grupo político do qual Donizete faz parte no qual consta além do PMDB, o PDT e o PRB, neste grupo contém 05 vereadores na Câmara, são eles: Donizete, Dinho e Coruja (PMDB), Júlio (PDT e Orneis Fernandes (PRB).

“Quando se tem projetos políticos, boas vontades e companheiros verdadeiros, as vitórias são apenas uma questão de tempo, por isso jamais poderei deixar de agradecer aos meus companheiros e colegas vereadores que entenderam o nosso projeto e deu seqüência a esse projeto que se iniciou na gestão passada onde o companheiro Dinho foi Presidente, juntamente com Coruja vice, Julio I Secretário e Orneis II Secretário”. Donizete refere-se ao acordo firmado na gestão passada entre PMDB, PDT e PRB que prevaleceu e o resultado culminou com a eleição do mesmo à Presidência, Julio Vice, Orneis I Secretário e Dinho II Secretário assim ficou constituída a mesa diretora para os dois próximos anos.

A Câmara Municipal reabrirá as suas portas para toda a população na próxima segunda feira dia 17 de Janeiro e no dia 14 de fevereiro os vereadores voltarão para as sessões ordinárias.

“Eu acredito em dias melhores para nosso município, a grande conquista nossa no ano passado foi com certeza, o nosso asfalto e com ele o progresso virá: Novas empresas se instalarão. A usina de Álcool e Açúcar já esta num processo bem adiantado, em fim, Paranhos passará por grandes transformações e nós continuaremos na Câmara sempre apoiando projetos que venham de encontro com o anseio de nossa gente.” Comentou Donizete, que ressaltou ainda que além de continuar com as sessões itinerantes, outras novidades também serão realizadas pela Câmara Municipal como audiências públicas, cursos de formação e qualificação e parcerias com outras entidades para melhor atender a população.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete