33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Delcídio do Amaral visita Amambai e pede votos para Dilma

2010-10-17 02:13:00

Vilson Nascimento

O Senador reeleito, Delcídio do Amaral (PT) visitou Amambai na noite desse sábado e pediu votos para a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff.

Durante a visita o Senador participou de uma reunião política promovido pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e por simpatizantes a campanha de Dilma Rousseff em Amambai, entre eles, o vereador Valter Brito da Silva (PR), realizada nas dependências do PX Clube Arcca.

Em seu pronunciamento Delcídio do Amaral, que aproveitou o ato para agradecer a expressiva votação que obteve no município nas eleições de 3 de outubro e realizar uma prestação de contas das ações realizadas por ele em prol de Amambai, defendeu os motivos pelo qual a população brasileira deveria eleger Dilma Rousseff presidente da República.

“A Dilma está preparada para ser presidente, tem experiência administrativa, está no governo e sabe tudo o que está acontecendo, motivo pelo qual tem como dar continuidade no processo de desenvolvimento que o País está atravessando e será a primeira mulher a governador o Brasil”, disse o Senador.

Delcídio também falou sobre as acusações, segundo ele, injustas e sem fundamento que a candidata petista vem sofrendo em relação a questão do aborto e do casamento homossexual e sobre o apoio que Dilma teria para governar.

“Além do apoio do presidente Lula, a Dilma terá a maioria no Senado e na Câmara Federal”, finalizou o Senador.

Acompanharam a reunião com a presença do Senador Delcídio na noite desse sábado em Amambai, além do vereador Valter Brito, o vice-prefeito de Amambai, José Aguiar (DEM), o presidente da Câmara de Amambai, vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT), o vereador Luciney Bampi (PV) o ex-vereador e ex-candidato a deputado federal pelo PDT em Amambai, Gilmar Vicentin e o presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) em Amambai, Mauro Lima, entre outras lideranças políticas e de classes do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete