32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Giroto está entre os deputados federais mais votado do País

2010-10-06 09:16:00

O engenheiro Edson Giroto (PR) bateu outro recorde nesta campanha. Além de ser o deputado federal mais votado da história de Mato Grosso do Sul, obtendo 147.343 votos, foi o 8º mais votado do País proporcionalmente.

Giroto ficou à frente de pesos pesados da política nacional como ACM Neto (BA), Garotinho (RJ) e Sarney Filho (MA). Esta votação expressiva é fruto do trabalho de Giroto como Secretario de Obras da Capital e do Estado.

Ao lado do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), Giroto coordenou a execução de mais de 3.500 obras nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul.

Por conhecer a realidade de cada rincão do Estado, Giroto fez uma campanha baseada na realidade de cada localidade. Por este motivo, suas propostas foram recebidas com alegria e entusiasmo pelos sul-mato-grossenses.

A experiência prévia de Giroto nos trâmites em Brasília, nos ministérios e no governo federal, vai possibilitar que novos projetos sejam encaminhados e recursos conquistados para os investimentos que o Estado precisa para continuar crescendo e se desenvolvendo.

“Além de ter sido mais votado, quero ser o melhor Deputado Federal de nossa história. Quero trabalhar por nossa terra e nossa gente com o firme propósito de continuar o processo de desenvolvimento e industrialização que Mato Grosso do Sul passa, e com isso, melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, garantiu Giroto. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete