14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

PMDB de Sapucaia recepciona deputados Moka e Resende

2010-01-15 07:12:00

Vilson Nascimento

O diretório municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Coronel Sapucaia recepcionou na tarde dessa quarta-feira (13) os deputados federais peemedebistas, Geraldo Resende e Waldemir Moka.

A reunião, que teve no comando a presidente do diretório, a vereadora Maria Eloir Rodrigues Vilante, foi realizada no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades, filiados e simpatizantes do PMDB no município fronteiriço.

Entre as autoridades presentes, além dos deputados federais e da presidente do partido, vereadora Eloir, também estavam, o prefeito de Coronel Sapucaia, Rido Paetzold e o líder da bancada do PMDB na Câmara de Coronel Sapucaia, vereador Gildo Martins.

PMDB forte e unido

Ao abrir a reunião a presidente do partido, vereadora Maria Eloir, agradeceu e destacou as presenças de Moka e Geraldo Resende no município, ressaltou o trabalho que os dois parlamentares tem feito em prol de Coronel Sapucaia em Brasília, destinando verbas através de emendas parlamentar, agradeceu aos filiados presentes, entre eles, inclusive ex- presidentes e ex-membros da direção do partido no município e falou sobre suas metas.

“Durante meus dois anos de mandato como presidente do PMDB aqui em Coronel Sapucaia quero dar continuidade na política à desenvolvimento do município que o partido propôs ao disputar as eleições em 2008, fortalecer nossas bases com a busca de novos filiados e buscar o entendimento com outros partidos e seguimentos da sociedade para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa população”, disse a presidente.

Deputados estavam em campanha

Ao fazer uso da palavra os dois deputados federais, Waldemir Moka e Geraldo Resende falaram sobre seus trabalhos em Brasília para angariar recursos e obras para Coronel Sapucaia, mas deixaram claro que suas presenças no município naquela ocasião era partidária.

O objetivo dos dois deputados era buscar o apoio dos membros do diretório e dos filiados ao PMDB do município da fronteira para o deputado Waldemir Moka para a vaga de senador nas prévias do partido, que irão acontecer no dia 7 de março.

Dois membros peemedebistas disputam uma vaga nas prévias internas, o deputado federal Waldemir Moka e o já Senador da República, Valter Pereira, que nesta sexta-feira (15) também estará em Coronel Sapucaia, onde, ao lado do prefeito Rudi e autoridades locais, inaugura um posto de saúde e depois participa de um ato político para pedir apoio durante as prévias de março.

Em outros municípios

Após fazerem campanha interna junto ao PMDB em Coronel Sapucaia, ainda na noite de quarta-feira os deputados, Moka e Geraldo Resende se reuniram com filiados ao PMDB em Amambai e nessa quinta (14) estiveram reunidos com membros do partido na cidade de Iguatemi.

Segundo Geraldo Resende a meta era se reunir com filiados ao Partido Democrático Brasileiro de pelo menos 14 municípios até este final de semana.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete