21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

BDR quer eleger 6 deputados estaduais e 2 federais

2009-12-05 23:00:00

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) defendeu a unidade dos partidos que integram o BDR (Bloco Democrático Reformista) para garantir a eleição de seis deputados estaduais e dois federais.

O parlamentar citou o exemplo de Jesus Cristo que sem os recursos da internet e sem as facilidades do mundo moderno reuniu um pequeno grupo de doze pessoais para falar de suas idéias.

“O resultado deste encontrou foi proveitoso e hoje um terço da população mundial professa o cristianismo”, disse o deputado que exortou aos militantes do PSDB, DEM e PPS para a exemplo do que foi feito por Jesus, dispersem as idéias do BDR em seus municípios.

Rinaldo acredita que a união dos três partidos vai garantir além da eleição de seis estaduais e dois federais, consolide as candidaturas de Marisa Serrano ao Governo do Estado e de Murilo Zauith ao Senado.

O deputado do PSDB também defendeu uma candidatura de oposição para fazer frente à união PT-PMDB. “Os governadores Aécio Neves de Minas Gerais e José Serra de São Paulo agradam nosso bloco e vamos conversar mais para chegarmos a um consenso”, finalizou Modesto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete