23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rudi, secretário e vereadora mantiveram audiência

2009-03-30 13:04:00

O prefeito Rudi Paetzold (PMDB), juntamente com o Secretário Municipal de Infra-estrutura Ada da Agripeças e as vereadora Maria Eloir (PMDB) e Niágara Kraiesvki (PT), estiveram em Campo Grande semana passada, onde mantiveram uma audiência com o Presidente da Sanesul, onde discutiram pela segunda vez, a concessão da referida empresa que é a responsável pelo abastecimento de água e esgoto sanitário no município.

Mais uma vez, o prefeito Rudi Paetzold falou da divida que os prédios públicos têm para com a empresa, e lembrou também que esta divida faz parte de outras administrações, porque nesta atual, a prefeitura esta cumprindo com todos os seus compromissos em dia.

O prefeito Rudi Paetzold, disse que, para que esta concessão seja assinada, primeiro é preciso varias negociações, haja vista que após a assinatura, a empresa terá trinta anos para continuar explorando a água do município.

De acordo com o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, essa primeira visita das autoridades sapucaienses ao seu gabinete foi de suma importância: “Pude ver que o prefeito Rudi é muito preocupado com a qualidade de vida da sua população”. Ressaltou José Carlos, que salientou ainda que, nesse segundo encontro, ambos puderam continuar a discussões dos investimentos que a empresa pretende implantar no município ao logo da duração da concessão.

No final da reunião, ambas as autoridades disseram que em breve irão se reunir novamente para possam chegar a um acordo em que ambas as partes possam trabalhar tranquilamente, para que a população sapucaiense seja a maior beneficiada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete