33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

A Câmara Municipal de Paranhos realizou a abertura dos trabalhos legislativos de 2019

2019-02-18 15:08:00

A Câmara Municipal de Paranhos realizou na noite de sexta-feira (15), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2019, sob a presidência do Vereador Denilson Rafaine (PSDB).
 
A Sessão aconteceu no Plenário Israel Pereira de Souza, na Câmara Municipal presidida pelo Vereador Denilson Rafaine (PSDB), com a presença dos vereadores, vice-presidente, Cleber Valiente(PSDB), Primeiro Secretário, vereador Helio Acosta(PSDB), Segundo Secretário, Vereador Romaldo Zonatto (PSDB), Vereadores, Alex Nicola(PV),Celso José Schuler(Patriota), Nilson Vanderlei(PDT), Milton Silva(PDT), e Paulo Rufino(PSDB). Compôs a mesa dos trabalhos o prefeito Dirceu Bettoni.
 
A abertura dos trabalhos legislativos foi marcada pela a mensagem do Poder Executivo aos vereadores e povo presente lido na tribuna pelo Prefeito Dirceu Bettoni, que expressou seu entusiasmo de continuar administrando o município, ao mesmo tempo pediu e, agradeceu o apoio dos vereadores nessa jornada de muita luta pelos Paranhenses. Todos os parlamentares fizeram uso da tribuna para transmitir à população de Paranhos mensagens de otimismo e dedicação.
 
Em seu primeiro discurso como presidente da Câmara, Denilson destacou a importância da união entre executivo e legislativo. "Quero buscar manter uma harmonia com o Executivo para que todos possam trabalhar em equipe e definir sempre o melhor para Paranhos. Que Deus nos abençoe e nos dê graça para que possamos ter grandes conquistas neste novo ano!".
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete