25.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Governador participa de ato em apoio a André Nezzi em Caarapó

2018-11-22 18:50:00

Vilson Nascimento

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou, na noite de quarta-feira, dia 20 de novembro, de um ato de campanha prol a candidatura do prefeito interino, André Nezzi e do empresário, Leônidas Ignácio Moreno, o “Gordo da Tigre”, a prefeito e vice-prefeito na Eleição Suplementar, que acontece neste domingo, dia 25 de novembro, em Caarapó.

Durante o ato Reinaldo Azambuja reiterou seu apoio irrestrito à candidatura de André Nezzi (PDT) e Gordo da Tigre (DEM) a prefeito e vice-prefeito e destacou a união política composta por 14 partidos, os 11 vereadores do município e apoio de vários segmentos da sociedade local montada em torno da candidatura de Nezzi e Leonidas.

“É uma demonstração que tanto a classe política quando a sociedade estão unidas em prol de um só objetivo, o bem e o desenvolvimento de Caarapó”, ressaltou o governador ao brincar dizendo que, pela união que se formou ao entorno de André Nezzi e Gordo da Tigre, todos os aliados fazem parte de uma nova sigla partidária, o PC (Partido de Caarapó).

Durante seu pronunciamento o governador também fez um apelo à população caarapoense para comparecer às urnas e votar neste domingo. “É através do voto, da participação e da escolha do eleitor que fazemos uma democracia forte”, disse o governador.

Além de Reinado Azambuja e de todos os vereadores de Caarapó, estiveram presentes no último grande ato de campanha do prefeito interino André Nezzi e de Gordo da Tigre para a Eleição Suplementar deste dia 25 em Caarapó, o vice-governador eleito em Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, o deputado federal Dagoberto Nogueira, o deputado estadual e deputado federal eleito, Beto Pereira, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o “Barbosinha”, a prefeita de Jutí, Elizangela Martins Biazotti, a “Laka”, vereadores de Jutí, a vereadora em Amambai, Janete Córdoba, ex-prefeitos de Caarapó, entre eles Mário Valério, a ex-prefeita de Jutí, Isabel Cristina Rodrigues, a “Bel” e o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Antônio Maran, entre outras diversas lideranças do campo político, empresarial e representantes de entidades, da comunidade indígena e segmentos sociais caarapoense.

André Nezzi terá como adversário da disputa pela Prefeitura de Caarapó na Eleição Suplementar deste dia 25, Elzo Cassaro, do Avante, que também já ocupou anos atrás por determinado tempo, o cargo de prefeito no município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete