27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Juiz Odilon cumpre agenda em Amambai nesta quinta

2018-10-16 16:19:00

Vilson Nascimento

O juiz federal aposentado e candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT, Dr. Odilon de Oliveira, cumpre agenda de campanha em Amambai na manhã dessa quinta-feira, dia 18 de outubro.

Segundo o empresário e ex-vereador no município, Gilmar de Almeida Vicentin, Dr. Odilon e sua comitiva chegam ao aeroporto da Fazenda Sperafico às 8h da manhã.

Da pista de pouso o candidato segue para a aldeia Amambai, onde participa de uma reunião politica da casa do vereador Ismael Morel (PMDB) para levar suas propostas de governo aquela comunidade indígena.

Às 10h da manhã Dr. Odilon, acompanhado por lideranças políticas locais, entre elas o vereador Geverson Vicentin (PDT), Gilmar Vicentin, o presidente do PDT em Amambai, Abdo Mariano e o ex-prefeito do município e presidente do MDB em Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, entre outras lideranças locais e regionais, participa de um ato político coordenado pelos diretórios do PDT e do MDB local, aberto a todos os segmentos da sociedade amambaiense, na sede do Lions Clube Amambai Crepúsculo, ao lado da ACIA.

De acordo com a coordenação, a agenda do juiz Odilon de Oliveira em Amambai será encerrada com uma entrevista na rádio comunitária Auxiliadora FM às 11h30 e na rádio Canal 100 FM às 12h.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete