Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018 às 16:00

Darci destaca e agradece votação a Bolsonaro e Cel. David

“Foram votos conscientes, de pessoas que querem a valorização da família e um País melhor para elas e as futuras gerações”, disse o vereador.

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador Darci (d) com o candidato a presidência, Jair Bolsonaro e abaixo o vereador com o Coronel David e a Losane Cardinal. Agradecimento aos apoiadores e em especial a cada eleitor pela votação das duas personalidades políticas no 1º turno das eleições 2018 no município. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O vereador Darci José da Silva agradeceu a dedicação e o empenho da direção do PSL local, de cada colaborador e em especial a cada um dos eleitores de Amambai pela enxurrada de votos depositada no deputado estadual reeleito, Coronel David e especialmente no candidato a presidente da República Jair Bolsonaro no primeiro turno das Eleições 2018 no município.

O coronel da Polícia Militar, Carlos Alberto David, o “Cel David”, que foi reeleito deputado estadual em MS como o segundo mais votado nas eleições desse domingo (7), foi o quarto mais votado em Amambai, com 867 votos.

Já o capitão da reserva do Exército Brasileiro, deputado federal e candidato a presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, obteve no município, 1.126 votos, 2.507 votos a mais que o candidato petista, adversário no segundo turno das eleições, marcado para acontecer no dia 28 de outubro, que teve 6.619 votos.

“Foram votos de pessoas conscientes, que sonham com um Brasil melhor e mais justo para todos, com mais segurança, oportunidades de emprego e crescimento profissional, estudo de melhor qualidade, saúde digna e com a valorização da família. Quero aqui agradecer de coração aos apoiadores e especialmente a cada um dos eleitores que como eu, sonham com um País melhor para seus filhos e seus netos, pela expressiva votação que nossos candidatos tiveram aqui em Amambai e já conclamo, vamos nos unir e melhorar ainda mais essa votação no segundo turno para contribuirmos para eleger Bolsonaro presidente para promover as mudanças administrativas, econômica e moral, inclusive no meio político, que nosso País tanto precisa”, destacou o vereador.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.