Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018 às 10:58

Fischer destaca e agradece votação em Beto Pereira e Paulo Corrêa

O vereador ressaltou a importância da eleição dos dois candidatos para o município de Amambai.

Clique na Imagem para ampliá-la

O deputado estadual e agora eleito deputado federal, Beto Pereira, com Fernando Fischer e Cida Farias e abaixo Fischer com o deputado estadual reeleito, Paulo Corrêa. Agradecimento aos eleitores de Amambai pelos votos de confiança. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O vereador Luiz Fernando Fischer destacou e agradeceu a população de Amambai pela expressiva votação obtida pelos candidatos a deputados, estadual e federal, apoiando por ele no município.

Paulo Corrêa, reeleito deputado estadual, foi o oitavo mais votado no Estado e o quinto em Amambai com 820 votos.

Já Beto Pereira, que é deputado estadual e a partir de 2019 fará parte da bancada de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal em Brasília, foi eleito deputado federal como o terceiro mais votado em MS e o sexto mais votado em Amambai, com 768 votos.

“Quero agradecer em meu nome e em nome das demais pessoas que apoiaram nossos candidatos por acreditarem em nosso trabalho, atender nosso chamado e conceder essa expressiva votação, ajudando a eleger o Paulo Corrêa ao cargo de deputado estadual e ao Beto Pereira ao cargo de deputado federal. São dois grandes parceiros de Amambai que continuarão trabalhando em prol do nosso município na Assembleia Legislativa e agora na Câmara Federal em Brasília”, destacou Fernando Fischer.

Além de Fischer os dois candidatos também tiveram o apoio de outras lideranças políticas do município como a ex-secretária municipal Cida Farias e o ex-vereador Daniel Riquelme, por exemplo.

Veja no vídeo abaixo entrevista com o deputado estadual e agora deputado federal eleito Beto Pereira durante visita a Amambai uma semana antes das eleições.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.