Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018 às 10:24

Humberto Hasegawa destaca votação de Vander Loubet e Cel David

O vereador também agradeceu aos eleitores e destacou votação obtida por Zeca do PT ao Senado, em Amambai.

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador Humberto Hasegawa (d) com o deputado federal Zeca do PT e o também deputado federal, agora reeleito, Vander Loubet. Agradecimentos a votação expressiva que Amambai concedeu a Zeca, Vander e ao Coronel David nesse domingo. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O vereador Humberto Hasegawa destacou o resultado das eleições desse domingo, 7 de outubro e agradeceu, por meio de redes sociais, aos eleitores pela expressivas votação alcançada pelos candidatos apoiados por ele, em Amambai.

Vander Loubet (PT) reeleito deputado federal, foi o segundo mais votado no município, com 2.471 votos. Coronel David, reeleito deputado estadual foi o quarto mais bem votado em Amambai e o deputado federal e candidato ao Senado, Zeca do PT, apesar de não ter sido eleito, obteve 6.167 votos.

“Quero aqui agradecer a cada uma das pessoas que atendeu a nosso chamado e concedeu essa votação expressiva aos nossos candidatos aqui em Amambai”, disse Hasegawa ao ressaltar que além dele, os três candidatos também tiveram apoio de outras correntes políticas no município.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.