Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018 às 00:07

Janete Córdoba sai fortalecida das eleições 2018 em Amambai

Vereadora do PSDB encampou a campanha de Rose Modesto, a deputada federal mais votada do Estado e ajudou a eleger Neno Razuk, nome novo na política de MS.

Clique na Imagem para ampliá-la

A vereadora Janete Córdoba (2ª d) com a deputada federal eleita, Rose Modesto (d), a prefeita de Dourados, Délia Razuk e o deputado estadual eleito, Neno Razuk. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A vereadora em Amambai, Janete Córdoba saiu bastante fortalecida do pleito eleitoral realizado nesse domingo, dia 7 de outubro.

A vereadora do PSDB, ao lado do presidente da sigla no município, Eder Espíndola, encampou a campanha da vice-governadora e deputada federal eleita como a mais votada das eleições 2018 em Mato Grosso do Sul com 120.901 votos. Em Amambai Rose Modesto também foi a mais votada, com 2.522 votos.

Janete Córdoba, com apoio de sua equipe de colaboradores, também demostrou força política pela expressiva votação conquistada para seu deputado estadual.

Uma equipe da Secretaria de Educação local, bem como a coligação do candidato a deputado estadual Marcelo Marinho também  apoiou a candidata eleita.

Apesar de ser estreante na política e totalmente desconhecido em Amambai, Janete conseguiu angariar entre dezenas de candidatos, 441 votos para o empresário douradense e agora deputado estadual eleito, Neno Razuk,.

“Quero agradecer a cada um dos amigos e amigas que nos receberam em suas casas e comércio, atenderam a nosso pedido e depositaram seu voto de confiança nos candidatos”, disse a vereadora.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.