Gazeta de Amambaí


Domingo, 07 de Outubro de 2018 às 23:31

Candidato de Amambai Dr. Marcelo Marinho fez 7,6 mil votos

No município o defensor público foi disparado o mais votado, 4,9 mil votos.

Clique na Imagem para ampliá-la

O defensor público, Dr. Marcelo Marinho da Silva. Ele foi o candidato a deputado estadual mais votado em Amambai, com 4,9 mil votos. (Foto: Vilson Nascimento).

Vilson Nascimento

O defensor público e candidato a deputado estadual pelo PPS em Amambai, Dr. Marcelo Marinho da Silva fez 7.666 votos nas eleições de 2018.

No município Dr. Marcelo foi de longe o candidato mais votado, com 4.935 votos e um percentual 27,88% dos votos.

O segundo candidato a deputado estadual melhor votado em Amambai foi outro amambaiense, o professor indígena e vice capitão da aldeia Amambai, Daniel Vasques, que foi candidato pelo PT e fez 1.321 votos.

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), que acabou não se elegendo, foi a terceira mais votada em Amambai com 1.140 votos.

Deputados federais

Entre os deputados federais, a vice-governadora de Mato Grosso do Sul e deputada federal eleita, Rose Modesto (PSDB) apoiada pela vereadora Janete Córdoba e pelo presidente da sigla no município Eder Espíndola, foi a mais votada em Amambai com 2.552 votos.

O segundo deputado federal mais bem votado no município foi o deputado reeleito Vander Loubet (PT), com 2.471 votos e o terceiro mais votado foi o deputado federal Geraldo Resende (PSDB), que não conseguiu a reeleição, com 2.382 votos.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.