21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Junior Mochi e Tania Garib visitam 100% das cidades em MS

2018-10-04 20:44:00

A bordo do Expresso 15, Junior Mochi (MDB), candidato ao Governo do Estado percorreu mais de 80% das cidades de Mato Grosso do Sul em quase 42 dias de campanha. Esse índice chega a 100% com a participação da vice-governadora Tania Mara Garib que percorreu as demais cidades do Estado. 
 
Os reflexos deste projeto foram imediatos com resultados positivos, visto que Junior Mochi despontou nas pesquisas de intenção de votos garantindo assim, a sua presença no 2° turno. Ao todo, Junior Mochi percorreu mais de 65 cidades do Estado onde contou com o apoio de Tania Mara Garib. 
 
“Quero ser governador para resgatar a esperança da nossa gente e fazer com que a decepção e a indignação com a classe política se transforme em orgulho de seus representantes. Eu só preciso de uma oportunidade para fazer o que tem que ser feito”, destacou Junior Mochi, em Três Lagoas.
 
Próximo do final do primeiro turno, Junior Mochi ainda aposta no apoio dos eleitores indecisos. “Quero lhe pedir, escolha os seus candidatos estabeleça os seus critérios e vá às urnas com a consciência e responsabilidade de cidadão para votar naqueles que merecem a confiança do seu voto. Estou aqui me apresentando e solicitando a você que inclua o meu nome dentre aqueles de você vai avalizar. Eu sou Junior Mochi, tenho experiência de gestão e política e capacidade para governar este Estado”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete