18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Reunião com Zé Teixeira contou com centenas em Amambai

2018-10-04 12:55:00

Uma reunião realizada na noite da última quarta-feira, dia 03, no comitê eleitoral do 45 em Amambai, reuniu centenas de pessoas para ouvir as propostas do candidato a deputado estadual Zé Teixeira. A reunião contou com lideranças políticas de Amambai, como o prefeito Dr. Bandeira, o vice-prefeito Valter Brito, o presidente municipal do DEM, José Aguiar e os vereadores da sigla, Dilmar Bervian e Roberto Sangue Bom.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, disse em suas palavras que é muito fácil pedir voto para o ‘’seu Zé’’, pois é um dos parlamentares que mais garante emendas para Amambai, em todas as áreas. ‘’Não poderia deixar de participar desta reunião com o Zé Teixeira, pois ele merece estar na Assembleia Legislativa, fiscalizando e garantindo cada vez mais recursos para o nosso município’’ disse o prefeito.

O vice-prefeito de Amambai, Valter Brito, que é do DEM, mesmo partido do candidato a deputado estadual Zé Teixeira, ressaltou a competência do parlamentar, que sempre mantém sua palavra naquilo que diz, sendo esta uma das marcas do deputado.

O vereador Roberto Sangue Bom, destacou o trabalho que seu Zé realiza, principalmente na área da saúde: ‘’Acompanho a muitos anos o trabalho do seu Zé Teixeira na área da saúde, sempre que preciso dele para encaminhar pessoas que precisam de algum atendimento médico, ele prontamente me atende e resolve’’ disse o vereador.

O vereador Dilmar Bervian, presidente da Câmara de Vereadores, agradeceu ao deputado Zé Teixeira pelas várias ações, emendas e obras que o parlamentar já destinou para o município de Amambai, que garante mais qualidade de vida, geração de renda e desenvolvimento para o município. ‘’quero aqui pedir um voto de apoio para o nosso candidato, para continuar com o trabalho que vem realizando ao longo dos anos, trazendo recursos e buscando junto ao nosso governador Reinaldo Azambuja, melhorias para o nosso município.

Zé Teixeira, que desde a sua primeira campanha usa o mesmo número, 25.121, disse que é preciso continuar com o trabalho desenvolvido que garante recursos, emendas e ações para Amambai. “ Quero pedir um voto de confiança, pois sei que posso fazer ainda muito mais por Amambai, garantir mais emendas para obras, investimentos na saúde, lutar pela segurança do homem do campo e da cidade e trabalhar, junto com o prefeito Dr. Bandeira e toda a sua equipe, com os vereadores e com o governador Reinaldo Azambuja, para continuar com o ritmo de desenvolvimento do município e de todo o estado” disse o deputado.

O candidato a deputado estadual Zé Teixeira está na coligação Avançar com Responsabilidade I, com o numero 25.121, que tem como candidato a governador Reinaldo Azambuja, com o numero 45.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete