19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dr. Marcelo Marinho lançou sua campanha a deputado em Amambai

2018-08-31 23:55:00

Vilson Nascimento

Um ato realizado na noite dessa sexta-feira, dia 31 de agosto, nas dependências do Palladium Buffet, marcou o lançamento oficial da campanha do defensor público Dr. Marcelo Marinho da Silva, ao cargo de depurado estadual, em Mato Grosso do Sul por Amambai.

O ato de lançamento da campanha contou com a presença da vice-governadora de Mato Grosso do Sul e candidata a deputada federal, Rose Modesto, do ex-presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”, do produtor rural e do ex-presidente da Aprosoja/MS, Christiano da Silva Bortolotto, entre outras lideranças.

Também estiveram presentes no ato de lançamento os familiares de Dr. Marcelo, entre eles os pais e sua esposa, Dra. Elaine Mara Silva, defensores públicos, advogados e representantes de vários segmentos da sociedade amambaiense.

Em seu pronunciamento Dr. Marcelo Marinho falou sobre sua vontade de ser o representante de Amambai na AL/MS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e sobre a importância de o município ter seu representante na Assembleia para defender as demandas de Amambai e de sua população.

Dr. Marcelo disse também estar preparado para ser este representante da “Cidade Crepúsculo” e ressaltou que sua vida política em Amambai está apenas começando.

“Já trabalho, principalmente pelas pessoas menos favorecidas por quase duas décadas em Amambai, cidade que escolhi para viver e agora quero trabalhar também no campo político para trazer benefícios para o município e proporcionar melhores condições de vida para nossa população amambaiense, bem como para toda a região”, disse do candidato.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete