27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dr. Marcelo lança campanha a deputado nesta sexta, em Amambai

2018-08-29 16:54:00

Vilson Nascimento

Uma ampla programação vai marcar, nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, o lançamento oficial da campanha do defensor público licenciado em Amambai, Dr. Marcelo Marinho da Silva, ao cargo de depurado estadual, em Mato Grosso do Sul.

A programação em torno do lançamento, que tem presença confirmada da vice-governadora de Mato Grosso do Sul e candidata a deputada federal, Rose Modesto, começa com uma caminhada no comércio da cidade, com saída no início da tarde do comitê de campanha de Marcelo Marinho, situado na edificação onde antes era a Vale Veículos, na Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade.

Segundo Dr. Marcelo Marinho no final da tarde, ele e Rose Modesto participam de uma reunião com educadores do município e o ato oficial de lançamento da campanha está previsto para acontecer a partir das 19h no Palladium Buffet.

De acordo com o candidato, está sendo aguarda a confirmação para o ato de lançamento de campanha, que contará com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade amambaiense e inclusive pessoas da região, a possível confirmação da presença do ex-secretário de e Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul e candidato ao Senado Federal nas eleições 2018, o engenheiro civil Marcelo Miglioli.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete