26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Saúde permanecerá como alicerce do trabalho de Onevan de Matos

2018-08-17 15:23:00

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), candidato à reeleição nas Eleições 2018, explanou que a área da Saúde permanecerá como alicerce de seu trabalho político-parlamentar para o próximo mandato que pleiteia junto à população sul-mato-grossense.

Prioridade – Com a experiência de sucessivos mandatos na Assembleia Legislativa e uma gestão frente à Prefeitura de Naviraí, Onevan de Matos reitera que a Saúde é a principal preocupação dos cidadãos – de modo que além de ser a marca de sua atuação política é a principal responsabilidade de um homem público.

“Não há nada que angustie mais um pai ou uma mãe de família do que ver seu filho doente e ficar horas nas filas de postos de saúde aguardando atendimento ou mesmo ouvir que não há médicos ou vagas. A Saúde é um desafio e precisa ser encarada como prioridade, como sempre fiz ao longo dos anos. Este é meu compromisso”, destacou o candidato à reeleição.

Histórico – Onevan de Matos aborda a questão com tranquilidade, tendo em vista que construiu e equipou um hospital, um centro odontológico, unidades de saúde e, principalmente, contratou equipes de médicos – incluindo especialistas – e de enfermagem quando foi prefeito de Naviraí.

A Saúde também é prioridade do trabalho de Onevan de Matos como deputado estadual, visto que grande parte de suas emendas parlamentares são destinadas para a aquisição de ambulâncias, aparelhos de raio-x e de mamografia, medicamentos e materiais para hospitais e unidades de saúde.

“Posso assegurar a cada sul-mato-grossense que permanecerei sendo o deputado da Saúde, que trabalha incansavelmente por novos recursos, ampliação de repasses aos Municípios, destina emendas e tenta assegurar o bem mais precioso do ser humano: a vida”, concluiu Onevan de Matos.

Número – Onevan de Matos é candidato a reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PSDB. O número de sua candidatura é 45123.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete