Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 às 19:57

Janete recebe em Amambai pré-candidato e prefeita de Dourados

Durante visita a Amambai, Neno Razuk e Délia Razuk concederam entrevista ao A Gazetanews.

Clique na Imagem para ampliá-la

A vereadora Janete Córdoba (e) durante recepção ao empresário e pré-candidato a deputado Neno Razuk e a prefeita de Dourados, Délia Razuk essa semana, em Amambai. (Fotos e vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A vereadora Janete Córdoba recebeu essa semana, em Amambai, a prefeita de Dourados, Délia Razuk e seu filho, o empresário e pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, Roberto Razuk Filho, o “Neno Razuk”.

Durante a visita ao município, Neno e Délia Razuk concederam entrevista ao A Gazetanews.

Durante a entrevista o empresário fez uma apresentação pessoal e ressaltou a motivação que o levou a ingressar na política e colocar seu nome à disposição da população para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O pai de Neno Razuk foi deputado estadual em Mato Grosso do Sul e inclusive precursor para a criação da UEMS, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Segundo Janete Córdoba, que caso confirme a candidatura nas convenções, apoiará a campanha de Neno rumo a AL/MS, destacou e agradeceu a visita do empresário e de Délia Razuk a sua residência e agradeceu também o apoio, que segundo ela, a prefeita de Dourados presta a população de Amambai em sua cidade, que é a segunda maior do Estado e polo regional em todos os setores, principalmente no atendimento à saúde.

 Veja no vídeo abaixo a entrevista na íntegra com Neno Razuk e Délia Razuk

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.