24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Apoio do PSD a Reinaldo foi esperado com ansiedade, afirma Assis

2018-07-31 19:56:00

Durante anúncio do apoio do PSD à coligação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na noite desta terça-feira (31), em Campo Grande, o atual secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que será o coordenador da campanha rumo à reeleição, afirmou que “tudo acontece no seu tempo”. “Esperávamos ansiosamente por isso, pois a legenda tem um time que fortalece nossa caminhada”, declarou.

O evento foi realizada na sede do PSD, localizado na Rua 15 de Novembro, com a presença das principais lideranças, entre elas o prefeito da Capital, Marquinhos Trad.


Assis, que atua como secretario estadual de Administração e Desburocratização até hoje, disse o PSD possui nomes fortes que irão engrandecer a coligação.

“O PSD traz um forte a candidato a deputado federal, tem o prefeito da cidade, chefe de gabinete, secretário de governo, muitas pessoas valorosas. Ainda estamos em um momento de conversa com outros partidos. Temos até o dia 4 de agosto para isso, dialogar com aliados e possíveis aliados”, afirmou.

Carlos Alberto deixa a função frente ao Governo, para assumir o desafio como coordenador da campanha eleitoral. O decreto com a exoneração do secretário está pronto e deve ser publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (1º).

Ele disse ainda que a amizade entre os irmãos Trad vem de longa data, dos campos do Comercial. “Sempre honraram a palavra. Dr. Nelson [Trad] ensino isso a eles. Não precisa de assinatura, não precisa ato formal, é a palavra que conta”, disse.

A convenção do PSDB está agendada para o sábado (04), em Campo Grande.

Assis reforçou que está mantida a distribuição dos partidos nas coligações por meio de duas chapas. Citando parábola dos "porcos espinhos no frio", disse que assim sera feito na campanha: “respeitando os espinhos de cada um, o espaço de cada um, em direção à reeleição”, pontuou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete