Gazeta de Amambaí


Domingo, 20 de Maio de 2018 às 20:51

Lideranças de Amambai prestigiam ato do MDB na capital

Comitiva teve a frente o ex-prefeito Sérgio Barbosa. Prefeitos de Tacuru, Laguna Carapã, Coronel Sapucaia e Jutí também se fizeram presentes.

Clique na Imagem para ampliá-la

O ex-prefeito do município Sérgio Barbosa e a comitiva amambaiense com o ex-governador e pré-candidato do MDB ao Governo do Estado no MS em 2018, André Puccinelli, durante o encontro de sábado (19) em Campo Grande. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Lideranças políticas de Amambai e de vários municípios do Cone Sul do Estado estiveram em Campo Grande nesse sábado, 19 de maio, para prestigiar um ato estadual do MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

O ato com a presença do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, possível candidato a presidência da República pela sigla partidária, oficializou a pré-candidatura do ex-prefeito da capital e ex-governador do Estado, o médico Dr. André Puccinelli ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições 2018.

A delegação de Amambai foi liderada pelo ex-prefeito do município e presidente do diretório municipal da sigla, o contador Sérgio Diozébio Barbosa e foi composta pelo advogado Dr. Odil Puques, o também advogado Dr. Rodrigo Selhorst, o empresário e ex-vereador em Amambai, Josué Carlos de Barros, o “Josué da Pedreira”, a Neide Flores, a professora e presidente do MMA (Movimento das Mulheres de Amambai) Derli Jaime, o Joel Martins, antigo membro do partido no município e o ex-diretor do Detran/MS em Amambai, Rosevalde Amaral.

Também estiveram presentes no encontro do MDB em Campo Grande o ex-diretor-presidente da Fundesporte, Janderley Cavalcante, o “Pinduca”, de Mundo Novo, que é pré-candidato a deputado estadual pela sigla, a ex-prefeita de Itaquiraí, Sandra Cardoso Martins Cassone, pré-candidata a deputada federal, o prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold, o prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, a prefeita de Jutí, Elizângela Martins Biazotti, a “Laka”  e o prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini”.

Segundo Sérgio Barbosa, que no ato teve o nome indicado pelo partido para disputar o cargo de deputado federal nas eleições deste ano, o objetivo do encontro na capital foi reforçar o MDB e aliados no projeto por um “Mato Grosso do Sul maior e melhor”.

Sérgio Barbosa, que é uma liderança regional do MDB no sul do Estado, disse ter agradecido a indicação do seu nome para disputar as próximas eleições no cargo de deputado, mas informou a reportagem do grupo A Gazeta, que se colocou a disposição do partido para apoiar e trabalhar pelo projeto do MDB nas eleições 2018 em Amambai e na região.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.