18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

DEM realizou evento em Dourados

2018-05-06 08:02:00

O prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo, participou na manhã deste sábado (5) no encontro regional do Democratas, no plenário da Câmara de Vereadores de Dourados, e discursou em nome dos três prefeitos e nove vice-prefeitos eleitos pelo partido em 2016.

Izauri de Macedo destacou a importância do fortalecimento do Democratas nas eleições deste ano. “Encontramos muitas dificuldades para administrar a prefeitura de Naviraí e agora com o respaldo de um partido forte com o retorno de Murilo e dos deputados Barbosinha e Tereza Cristina estaremos melhor representados”, disse o prefeito de Naviraí.

Nas últimas eleições municipais o Democratas que agora pretende ser “protagonista” no processo sucessório estadual elegeu apenas três prefeitos representando as cidades de Bandeirantes com Álvaro Urt; Alcinópolis com Dalmy Crisostomo da Silva e Naviraí com Izauri de Macedo.

Em nove dos 78 municípios sul-mato-grossenses o Democratas elegeu nove vice-prefeitos sendo aparecida Ramos dos Santos Genésio em Bataguassu; Luís Alexandre Loureiro Palmieri em Bela vista; Marinalva Farias da Costa em Caarapó; Elizabeth Scheide em Chapadão do Sul; Roberto Rodrigues em Costa Rica; Valtemir Geremias em Deodápolis; Sandra Correa em Rochedo; José Milton de Souza em Santa Rita do Pardo; e Luiz Akira Otsubo em Três Lagoas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete