Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 às 13:31

Mulher de 33 anos morre vítima de acidente, em Amambai

Honda Biz conduzida por Alessandra se chocou contra a lateral de um caminhão boiadeiro que atravessava a via preferencial da Avenida Pedro Manvailler.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos o local do acidente e a vítima fatal, Alessandra Barbosa, de 33 anos. (Fotos: Kátia Glanert e Divulgação)

Vilson Nascimento

Uma mulher de 33 anos morreu após a moto que conduzia se chocar contra a lateral de um caminhão boiadeiro, fato ocorrido no final da manhã dessa segunda-feira, 23 de abril, em Amambai.

Alessandra dos Santos Barbosa, de 33 anos, moradora em Amambnai, se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler conduzindo uma Honda Biz, cor azul, 125cc, placa de Amambai-MS, quando veio a se chocar com a lateral direita do caminhão Mercedes Benz, cor branca, carroceria boiadeira, também placas de Amambai-MS, que se deslocava pela Rua Laurindo Albuquerque e adentrou a via preferencial da avenida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta, o caminhão chegou a arrastar a vítima com a moto por alguns metros.

Para a polícia o motorista, que também reside em Amambai, teria relatado que não avistou a aproximação da motocicleta, motivo pelo quando teria adentrado na via preferencial.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Amambai estiveram no local realizando os levantamentos de praxe e um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão deverá responder processo por homicídio culposo na direção de veículo automotor, que é aquele onde a pessoa mata sem a intenção de matar.

Segundo a polícia Alessandra era casada e deixa dois filhos menores, de quatro e de apenas dois anos.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.