Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018 às 17:47

Governador inaugura e anuncia obras para o Cone Sul

Em Amambai Reinaldo Azambuja falou sobre ações nas áreas de saúde, moradias, infraestrutura, anunciou a pavimentação da MS-379 e falou sobre suposto “bando de picaretas” na política de MS.

Clique na Imagem para ampliá-la

O governador Reinaldo Azambuja (centro) assinando ordem de serviço durante ato em Amambai na segunda-feira (16). Inaugurações e anúncios de novas obras e ações para o município e região. (Foto: Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

Durante seu pronunciamento em visita a Amambai na segunda-feira, dia 16 de abril, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja falou sobre diversas obras e ações trazidas para o município e para a região durante seu governo, entre elas investimentos nos setores de saúde, educação e infraestrutura urbana e rural.

Na visita ao município, Azambuja também anunciou novas ações para Amambai, como a Caravana da Saúde Indígena, prevista para o mês de maio, a aquisição de um aparelho de ressonância magnética para o Hospital Regional local, mais casas populares e a abertura de processo licitatório para a pavimentação da Rodovia NS-379, que liga a cidade de Laguna Carapã a MS-386 (entre Amambai e Ponta Porã), uma importante rota de escoamento de safra, que passa pela região do Bocajá e Bom Fim e também beneficiária Amambai e os municípios da faixa de fronteira com o Paraguai.

Em seu pronunciamento em Amambai Reinaldo Azambuja também fez um desabafo ao ressaltar que “tem um bando de picaretas na política, que deveria estar preso e devolver o dinheiro que roubou de Mato Grosso do Sul, mas estão soltos ainda”.

Veja o pronunciamento de Reinaldo Azambuja em Amambai

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.