Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 17 de Abril de 2018 às 14:39

Governador anuncia importantes obras para Amambai

Investimentos na área da saúde, infra-estrutura e moradia foram anunciados nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 16, durante a visita do governador de MS, Reinaldo Azambuja, foram anunciados novos investimentos para Amambai. Durante o ato, realizado na Rua da República, Azambuja afirmou que ira viabilizar um mamógrafo, aparelho de ressonância magnética e investimentos de um milhão de reais para o Hospital Regional.

 “Nós, Deputado Geraldo Resende, bancada estadual e o governador, vamos colocar um recurso e uma emenda para trazer esse aparelho de ressonância para que a população de Amambai não precise mais sair do município para realizar este exame”, afirmou Azambuja.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, destacou a importância do investimento na área da saúde. “Com estes recursos para o Hospital Regional de Amambai vai melhorar muito a qualidade do atendimento e a humanização do hospital. A estrutura física faz muita diferença”, destacou.

O prefeito de Amambai também fez um agradecimento especial ao governador “Hoje nós resumimos suas ações em uma só palavra: gratidão. O que o senhor fez em três anos e quatro meses como governador do estado, pode somar as ações de todos outros governantes, não chega nem na metade do que já foi feito aqui pelo governo do Estado”, declarou Bandeira a Azambuja durante ato público.

Moradias

Além da área da saúde, o governador também assinou ordem de serviço para a construção de moradias do programa “Lote Urbanizado” no Residencial dos Ipês e mais 17 unidades habitacionais do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) na Aldeia Jaguari.

Pontes e asfalto

Outras obras citadas durante o ato público foram a construção de dez pontes de concreto implantadas pelo Governo na zona rural do município, o investimento de R$ 1,3 milhão para recapeamento da Avenida Nicolau Otano e a licitação para o asfalto que liga Laguna Caarapã até a rodovia Guairá-Porã.

Mercado Municipal

Amambai recebeu também recebeu o anúncio de investimento, no valor de 350 mil reais, para a construção do mercado municipal com produtos da agricultura familiar. “Estamos recebendo aqui, esse investimento que é fruto de uma parceria do Governador com os deputados Vander e Zeca. Isso vai permitir que Amambai tenha o tão sonhado mercado municipal” destaca Bandeira.

O ato público foi realizado na Rua da República, saída para Ponta Porã, local onde está sendo realizada uma complexa obra de reconstrução da pavimentação asfáltica. O ato contou com a presença dos vereadores, deputados, prefeitos da região, lideranças, autoridades e população em geral.

 

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.