Gazeta de Amambaí


Domingo, 01 de Abril de 2018 às 09:45

Simpatizantes organizam partido em apoio a Bolsonaro em Amambai

Durante a reunião com a presença de Coronel Davi, líder estadual da sigla, foi discutido a criação do diretório municipal do PSL no município.

Clique na Imagem para ampliá-la

A reunião contou com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade amambaiense simpatizantes a proposta de trabalho que Jair Bolsonaro vem apresentando em prol do Brasil. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Um grupo de lideranças integrantes de vários segmentos da sociedade local está organizando a implantação no município, de um partido político em apoio à pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à presidência do Brasil nas eleições deste ano.

A implantação do diretório do PSL (Partido Social Liberal), o partido de Bolsonaro, no município, foi discutida durante uma reunião realizada na terça-feira, 27 de março, em Amambai com a presença do líder estadual da sigla em Mato Grosso do Sul, o coronel da reserva da Polícia Militar no Estado e deputado estadual em Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto David dos Santos.

Segundo o produtor rural Diogo Peixoto da Luz, que é ex-presidente do Sindicato Rural em Amambai e um dos simpatizantes à proposta de trabalho levantada pelo pré-candidato a presidente da República, durante a reunião, que contou a presença do militar da reserva do Exército Brasileiro e vereador em Amambai, Darci José da Silva e também da coordenadora regional do PSL, a educadora amambaiense Losane Cardinal, os simpatizantes também discutiram algumas ações a serem adotadas para elevar o nome de Jair Bolsonaro em Amambai.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.