22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Marun repete em evento do PMDB música que enfureceu Benito di Paula

2018-03-18 08:07:00

Prometer, o ministro Carlos Marun (PMDB) até prometeu. Mas, no último dia 9, durante evento do partido em Corumbá, terra do samba em Mato Grosso do Sul, não resistiu, soltou a voz e cantarolou “Tudo está no seu lugar”, de Benito di Paula.

Gravada em vídeo, a apresentação foi ao lado de colegas de sigla, como o ex-governador André Puccinelli, o ex-prefeito Paulo Duarte, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Júnior Mochi, e a senadora Simone Tebet.

Em outubro de 2017, a música ganhou uma versão do então deputado federal Marun e foi usada para comemorar mais um arquivamento de denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Depois de atuar na linha de frente em defesa do presidente, Marun cantarolou: “Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus. Surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar”.

O canto da vitória foi criticado por Benito di Paula, que declarou ter nojo da política e classificou a versão como desrespeitosa. Marun reagiu e disse ao Campo Grande News, em 27 de outubro do ano passado, que retiraria a composição de seu repertório. “Não vou cantar mais, diante da mediocridade dele”, disse.

Contudo, voltou a emplacar o hit, com o refrão “Graças a Deus, graças a Deus” em evento realizado no Lions Clube, em que o PMDB fez reunião para discutir propostas sobre projeto eleitoral deste ano. Na mesma gravação, emendou "Foi um rio que passou em minha vida", de Paulinho da Viola. 

Recém-chegado ao partido e pré-candidato a deputado estadual, Paulo Duarte afirma que a apresentação do grupo musical durou cerca de 15 minutos. “Não teve uma festa no local. Mas o grupo tocou duas, três músicas. O samba é muito comum na cidade. Para Corumbá, é super normal ter samba em qualquer evento. Mas tudo vira polêmica”, diz Duarte, que foi prefeito do município.

 
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete