23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

André prevê campanha limpa, sem agressão aos adversários

2018-03-02 19:01:00

“Vamos realizar uma campanha limpa e sem qualquer tipo de agressão aos adversários. Temos propostas para apresentar”, afirmou o pré-candidato a governador do MDB. André Puccinelli, ao comentar os principais efeitos dos encontros regionais que o partido vem realizando em diferentes regiões do Estado. Segundo André, ao ouvir a população essa convicção tem se firmado, pois “o cidadão quer saber do futuro do Estado e da cidade e não de acusações ou baixarias”. E diante da possibilidade de receber críticas, André insistiu que o esclarecimento será sempre o melhor caminho. “Não precisamos e nem vamos levar desaforo pra casa. Mas a resposta sempre vai levar em conta o respeito ao cidadão. Não vamos entrar em baixarias, como alguns já vem tentando nos atrair”.

Antes de retomar os encontros regionais em Amambai (02), Puccinelli lembrou que o programa MS Maior e Melhor é um exemplo do compromisso do MDB com a campanha de alto nível que pretende fazer. Mesmo agora, em pré-campanha todos estão sendo orientados a evitar qualquer tipo de agressão ou critica pessoal, assegurou ele garantindo que essa orientação vai valer também durante a campanha propriamente dita.

Os dirigentes emedebistas se reúnem também em Ponta Porã no sábado (03) pela manhã com o mesmo objetivo: reunir junto à população as principais reivindicações para o seu Plano de Governo. “Tenho ouvido muita reclamação sobre a falta de uma política de segurança mais efetiva e sobre a falta de oportunidades, novas empresas para a geração de emprego na faixa de fronteira. Vamos ouvir a população, vamos dimensionar esse problema e incluir providencias num plano de Governo que seja também um plano de trabalho. “De promessas a região está cheia. Vamos tratar disso com seriedade e compromisso”, garantiu Puccinelli.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete