Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 às 20:01

Cel. David pode ser candidato a governador para ajudar Bolsonaro

Projeto inicial do ex-parlamentar era voltar ao Legislativo

O ex-deputado estadual Coronel David (PSC) adiantou para o Portal Correio do Estado que se o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) precisar que ele seja candidato a governador do Estado, nas eleições de 2018, ele aceitará o desafio. “Meu projeto é de me candidatar a deputado estadual, mas se o Jair quiser meu apoio como governador, eu aceito”, adiantou David.

O ex-parlamentar declarou também que Bolsonaro está de olho em um sul-mato-grossense para vaga no Senado. “Ele quer algum representante do agronegócio do Estado para o Senado. Ele me pediu que eu fizesse alguns contatos e estamos conversando. É previsto que em março isso seja definido", explicou David.

Bolsonaro, inclusive, está pré-agendado para visitar Dourados, mas a data não foi confirmada. Essa visita é justamente para agradecer o apoio que vem recebendo de diversos aliados do setor de agronegócio na região.

MUDANÇA DE PARTIDO

Anteriormente, Coronel David, hoje no PSC, havia declarado que mudaria de partido visando as eleições de 2018. “Eu já estava tendo conversa adiantada com o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD). Ainda não foi nada fechado e segue essa discussão", comentou. Além do PSD, David tem alinhamento com o PSL, mesmo partido que abriga Bolsonaro.

Por conta do alinhamento entre o ex-deputado estadual e o pré-candidato a presidente, a tendência é que ele siga para o caminho do PSL. Bolsonaro entrou no Partido Social Liberal em 5 de janeiro deste ano.

Fonte: Correio do Estado

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.