Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 às 15:15

Dilmar Bervian é eleito presidente da Câmara em Amambai

Sessão para a eleição da mesa diretora da Casa de Leis para o ano legislativo 2018 aconteceu na manhã dessa sexta-feira.

Clique na Imagem para ampliá-la

Os integrantes da mesa diretora da Câmara Municipal de Amambai para o ano legislativo 2018. (D/e) o presidente Dilmar Bervian, o vice-presidente Darci, o 1º secretário Fernando Fischer e o 2º secretário Humberto Hasegawa. (Fotos e vídeos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O vereador Dilmar Bervian do Democratas (DEM), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Amambai pata o ano legislativo 2018.

A eleição da nova diretora da Casa de Leis aconteceu durante sessão realizada na manhã dessa sexta-feira, 15 de dezembro, no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque e teve chapa única.

A chapa, que além de Dilmar com presidente, tem o vereador Darci José da Silva como vice-presidente, como 1º secretário o vereador Luiz Fernando Fischer e como 2º secretário o vereador Humberto Hasegawa, obteve dez votos favoráveis. Três vereadores, Maikell Ruiz, Carlos Roberto Batista do  Nascimento, o “Carlinhos e Claro Ratier, o “Chico Ratier, votaram em branco.

A nova mesa diretora assume os trabalhos frente a direção o Poder Legislativo em Amambai de forma automática no dia 1 de janeiro de 2018.

Diferente da maior parte das câmaras da região Cone Sul do Estado que o mandato é de dois anos, em Amambai, à exemplo de Coronel Sapucaia e Aral Moreira a direção da Câmara Municipal é trocada anualmente.

  No vídeo fala dos integrantes da chapa eleita para 2018

Fazem parte da legislatura 2017/2020 em Amambai os vereadores, Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”, que é o atual presidente da Câmara, o vereador Ilzo Victor Arce, vice-presidente, Maikel Ruiz, primeiro secretário da Casa de Leis, o vereador Luiz Fernando Fischer, a vereadora Janete Córdoba, vereador Robertino Dias, vereador Roberto Peres, o “Sangue Bom”, vereador Darci José da Silva, vereador Dilmar Bervian, vereador Claro Ratier, o “Chico Ratier”, vereador Geverson Vicentim, vereador Ismael Morel e o vereador Humberto Hasegawa.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.