27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dilmar Bervian é eleito presidente da Câmara em Amambai

2017-12-15 15:15:00

Vilson Nascimento

O vereador Dilmar Bervian do Democratas (DEM), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Amambai pata o ano legislativo 2018.

A eleição da nova diretora da Casa de Leis aconteceu durante sessão realizada na manhã dessa sexta-feira, 15 de dezembro, no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque e teve chapa única.

A chapa, que além de Dilmar com presidente, tem o vereador Darci José da Silva como vice-presidente, como 1º secretário o vereador Luiz Fernando Fischer e como 2º secretário o vereador Humberto Hasegawa, obteve dez votos favoráveis. Três vereadores, Maikell Ruiz, Carlos Roberto Batista do  Nascimento, o “Carlinhos e Claro Ratier, o “Chico Ratier, votaram em branco.

A nova mesa diretora assume os trabalhos frente a direção o Poder Legislativo em Amambai de forma automática no dia 1 de janeiro de 2018.

Diferente da maior parte das câmaras da região Cone Sul do Estado que o mandato é de dois anos, em Amambai, à exemplo de Coronel Sapucaia e Aral Moreira a direção da Câmara Municipal é trocada anualmente.

  No vídeo fala dos integrantes da chapa eleita para 2018

Fazem parte da legislatura 2017/2020 em Amambai os vereadores, Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”, que é o atual presidente da Câmara, o vereador Ilzo Victor Arce, vice-presidente, Maikel Ruiz, primeiro secretário da Casa de Leis, o vereador Luiz Fernando Fischer, a vereadora Janete Córdoba, vereador Robertino Dias, vereador Roberto Peres, o “Sangue Bom”, vereador Darci José da Silva, vereador Dilmar Bervian, vereador Claro Ratier, o “Chico Ratier”, vereador Geverson Vicentim, vereador Ismael Morel e o vereador Humberto Hasegawa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete