Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 às 12:27

Posse de Marun como ministro deve ser amanhã às 15h, diz deputado

A posse do deputado federal por Mato Grosso do Sul, Carlos Marun (PMDB), como novo ministro da Secretaria de Governo, deve acontecer nesta sexta-feira, às 15 horas, disse há pouco o deputado estadual Márcio Fernandes, que está em Brasília com uma comitiva sul-mato-grossense de 130 pessoas, entre prefeitos, secretários municipais e vereadores, especialmente convidadas para o evento.

“Estou aqui no Palácio do Planalto com o ministro Marun, aguardando o ministro Padilha (Eliseu Lemos Padilha, Ministro-Chefe da Casa Civil) para confirmar o horário correto da posse”, disse Márcio Fernandes (PMDB) ao Campo Grande News, por telefone.

Antes prevista para esta quinta-feira (14), a posse de Marun foi suspensa por conta de o presidente Michel Temer ter sido internado ontem no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para um procedimento de desobstrução da uretra.

“Nada está confirmado ainda, mas a posse provavelmente vai acontecer amanhã às 15 horas, dependendo do resultado dos exames do presidente Temer”, comentou o deputado estadual Márcio Fernandes.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.