Gazeta de Amambaí


Sábado, 09 de Dezembro de 2017 às 19:50

Juiz Dr. Odilon foi atração em encontro do PDT em Amambai

Antes do ato o pré-candidato ao Governo do Estado deu entrevista a uma emissora de rádio e fez caminhada pelo comércio.

Clique na Imagem para ampliá-la

Encontro do PDT reuniu lideranças políticas d a região, em Amambai. Dr. Odilon de Oliveira, pré-candidato ao Governo do Estado pela sigla foi a atração. (Fotos e vídeos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O juiz federal aposentado Dr. Odilon de Oliveira foi a atração do Encontro Regional do PDT (Partido Democrático Trabalhista) realizado na noite de sexta-feira, 8 de dezembro, em Amambai.

Antes do ato político que aconteceu no Palladium Buffet, Dr. Odilon, que no município foi recepcionado pelo vereador Geverson Vicentin e pelo empresário e principal liderança pedetista em Amambai, Gilmar de Almeida Vicentin, concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e fez caminhada no comércio.

Durante o encontro da sigla, o juiz que é o pre dente de honra do PDT em Mato Grosso do Sul, agradeceu a acolhida na “Cidade Crepúsculo”, parabenizou Gilmar e Geverson Vicentin pela organização do ato e destacou e agradeceu a presença de prefeitos, vereadores e várias lideranças do PDT e de outras siglas partidárias de toda a região.

     Acompanhe a fala de Gilmar Vicentin, liderada da sigla

Acompanharam o pré-candidato ao Governo do Estado Dr. Odilon Oliveira durante o encontro do PDT, que também foi marcado por abono de ficha de novos filiados à sigla no município, o deputado federal Dagoberto Nogueira, o presidente regional do PDT em Mato Grosso do Sul, João Leite Shimidt e o filho de Dr. Odilon, o vereador em Campo Grande, Odilon de Oliveira Júnior.

      Veja o pronunciamento do  Dr. Odilon de Oliveira

O ato também foi acompanhado por lideranças pedetistas na região como o ex-prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novaes, o ex-prefeito de Paranhos, Júlio Cezar de Souza e o presidente do diretório municipal do PDT em Amambai, Abdo Mariano, que no ato foi empossado, juntamente com sua diretoria, pelo presidente regional da sigla.

Entre as lideranças regionais que participaram do ato estavam o prefeito, Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” e o presidente da Câmara de Tacuru, Anderson Marques, o “Som”, o prefeito Rudi Paetzold e a presidente da Câmara de Coronel Sapucaia, Cláudia Ferreira Maciel, a “Claudinha”, o prefeito Mário Valério e o presidente da Câmara Municipal de Caarapó, André Nezzi, além de vereadores e outras lideranças, como o ex-prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes e empresário e ex-vereador daquele município, Cláudio Parreira.

O ato também contou com a presença do ex-deputado federal pelo PT, hoje no PDT, Antônio Carlos Biffi e do vereador de Amambai, Chico Ratier, além de representantes de segmentos da sociedade amambaiense.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.