Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 às 06:21

Juiz Odilon de Oliveira participa de ato em Amambai hoje

Presidente de honra do PDT confirmou presença no Encontro Regional do partido. Amambai será o primeiro município do interior que o juiz federal visitará.

Clique na Imagem para ampliá-la

O juiz federal Odilon de Oliveira. Ele participa de ato político nesta sexta-feira (8) em Amambai. (Foto: Midiamaxnews)

Vilson Nascimento

O juiz federal aposentado e pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Dr. Odilon de Oliveira, estará em Amambai nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro.

Dr. Odilon participará de um encontro regional da sigla, onde também estarão presentes, o presidente regional do PDT em Mato Grosso do Sul, João Leite Schimit, o deputado federal Dagoberto Nogueira e prefeitos e vereadores pedetistas da região e outros municípios do Estado.

Segundo Geverson Vicentin, vereador pelo PDT em Amambai e o presidente do diretório do partido no município, Abdo Mariano, o encontro, que será aberto a toda a sociedade amambaiense, está previsto para iniciar a partir das 19h30 desta sexta-feira (8) no salão do Palladium Buffet.

Veja o convite emitido pelo PDT de Amambai

CONVITE PDT

O diretório regional de Amambai, em nome do seu presidente Abdo Mariano, e do Vereador Geverson Vicentim, convida os filiados do partido e toda população de Amambai, para o Encontro Regional do PDT para discutir as necessidade de Amambai e região.

Dia: 08/12
Horário: 19:30h no Palladium

Presenças confirmadas: ex-juiz Odilon de Oliveira, presidente de honra do PDT-MS, João Leite Schimit, Presidente Regional, Dagoberto Nogueira, Deputado Federal, Prefeitos e vereados do PDT da região.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.