Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 às 19:25

Em ascensão, Janete vai coordenar o “PSDB-Mulher” na região

Indicada por Mara Caseiro, a vereadora amambaiense teve nome aprovado pela cúpula tucana no Estado.

Clique na Imagem para ampliá-la

Janete Córdoba (e) com as companheiras políticas, Délia Razuk, prefeita de Dourados e a vice-governadora de MS, Rose Modesto. Trabalho da vereadora em prol a população de Amambai está ganhando repercussão positiva a nível estadual. (Fotos: Vilson Nascimento e Paula Carvalho)

Vilson Nascimento

Apesar de estar a menos de um ano na vida pública ocupando cargo eletivo, a vereadora Janete Córdoba (PSDB), líder da sigla na Câmara Municipal em Amambai, já vem se destacando no cenário político local, regional e estadual.

A parlamentar teve o nome indicado pela deputada estadual Mara Caseiro e foi aprovada pelas principais lideranças femininas do Partido da Social Democracia Brasileira no Estado para coordenar o “PSDB-Mulher” na chamada “região sul-fronteira”.

A vereadora, que na última segunda-feira, 20 de novembro recepcionou em Amambai duas grandes parceiras políticas na busca por melhorias para a população amambaiense em Mato Grosso do Sul, a prefeita de Dourados, Délia Razuk e vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, que é do PSDB, disse ter sido surpreendida com a indicação e prontamente aceitou o desafio.

  No vídeo Janete Córdoba fala sobre a indicação do PSDB

“Fiquei muito feliz por, em tão pouco tempo como vereadora, já ter sido lembrada dessa forma. Considero isso um reflexo do nosso trabalho aqui no município e a notoriedade que ganhamos a nível estadual pelas cobranças de ações na busca de melhorias para nosso município e para a população de Amambai”, disse Janete ao agradecer o apoio que recebe do presidente Eder Espindola, do prefeito Dr. Bandeira e de toda a direção e filiados do PSDB em Amambai para desempenhar seu trabalho parlamentar.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.