18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan acompanha Reinaldo em entrega e lançamento de obras

2017-11-22 13:26:00

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhou o governador Reinaldo Azambuja em agendas institucionais para a entrega e lançamento de obras para os municípios de Mato Grosso do Sul.

Municípios – Onevan de Matos esteve, entre sexta-feira e segunda-feira, ao lado de Reinaldo Azambuja e sua equipe de governo, prefeitos, vereadores e lideranças municipais em Nova Andradina, Caarapó, Vicentina e Amambai.

“Mesmo num cenário de crise e dificuldade, o Governo do Estado permanece investindo nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, entregando e lançando obras que geram empregos e renda e garantem qualidade de vida à nossa população”, declarou Onevan de Matos.

Nova Andradina – O Governo do Estado entregou o Conjunto Habitacional “Almesinda Costa Souza” e as obras de ampliação da estação de tratamento de esgoto do município, além de vistoriar as obras do anel viário de Nova Andradina (BR-376 – MS-473).

Vicentina – Reinaldo Azambuja formalizou a entrega de 100 casas do loteamento “Alto do Barreirão” e assinou ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas da cidade.

Caarapó – O município foi contemplado com a entrega da reforma da EE “Arcênio Rojas”, a construção da ponte de concreto armado sobre o leito do Rio Amambai (Ponte do Tarumã) e o asfaltamento de 14 quilômetros da MS-156, entre os entroncamentos da BR-163 e da MS-378.

Amambai –O Governo do Estado formalizou a entrega da estação de tratamento de esgoto e a ponte de concreto armado sobre o leito do Córrego Macaúba (Fazenda Macaúba/Primo), além de assinar a ordem de serviço para obras de pavimentação, drenagem de águas pluviais e restauração asfáltica de diversas ruas do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete