19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Onevan entrega emenda parlamentar para maternidade de Glória de Dourados

2017-10-10 16:03:00

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou, nesta segunda-feira, a entrega de medicamentos à "Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória", do município de Glória de Dourados, adquiridos através da destinação de sua emenda parlamentar.

Emenda – Na companhia dos correligionários Rosimeire Miranda Rocha, Marcos Oliveira e Norberto Ferrari, Onevan formalizou a entrega de medicamentos ao presidente do Lions Clube de Glória de Dourados, Joelson Arfux de Figueiredo, a enfermeira padrão Delma Ferrari, a assistente social Dizimeis Miranda e a equipe de enfermeiras e administrativos do hospital.

Onevan de Matos foi agraciado com a placa “Amigos do Lions Clube”, em referência ao apoio e a parceria com a maternidade de Glória de Dourados – esta foi a segunda emenda que Onevan destinou à Maternidade da Mãe Pobre de Glória.

Maternidade – A "Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória" foi fundada em 29/01/1069 pelo Lions Clube de Glória de Dourados, entidade responsável pela sua gestão. O hospital é o único centro de atendimento médico/hospitalar do município, com mais de 90% das internações ambulatoriais atendidas pelo SUS.

“Minhas principais preocupações como homem público são com a Saúde e a Educação e essa nova emenda retrata meu compromisso com o município. Estou muito feliz porque sei o quanto o presidente Joelson Arfux e sua equipe trabalham para oferecer uma Saúde de qualidade para a população de Glória de Dourados”, explicou Onevan de Matos.

Jateí e Deodápolis – O deputado estadual Onevan de Matos também cumpriu agenda institucional em Jateí e Deodápolis, onde participou de reuniões com lideranças políticas e da sociedade organizada para discutir novos investimentos e ações para os municípios.

Onevan foi recebido em Jateí pelo correligionário Paulo Eduardo Simplício e pelo coordenador regional do Governo do Estado, Júnior Vasconcelos, e participou de reunião com o prefeito Eraldo Jorge Leite, com os vereadores Tiquinho (Francisco Alves de Araújo) e Borracha (Denilson de Melo Ramos) e os ex-vereadores João Guerreiro, Tinda e Rose Mônica Ramos. O deputado estadual também visitou as instalações do “Laticínio Maná”, o qual brevemente estará em operação no município.

Em Deodápolis, juntamente com Valdir Santana, Zé Carlos da Cascalheira e o ex-vereador Manoel da Paz, o deputado estadual se reuniu com os vereadores Márcio Teles (presidente da Câmara), Francisco Eusébio e Adriano Zói, com a secretária Juliani Berloffa (Gestão Financeira e Administrativa) e a equipe do prefeito Valdir Sartor.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete