26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan é homenageado na abertura de Jogos Estudantis em Iguatemi

2017-10-04 08:27:00

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cumpriu extensa agenda institucional no município de Iguatemi neste final de semana, quando, dentre outras atividades, participou da abertura dos “Jogos Internos” da EE “8 de Maio”.

Competição Estudantil – Onevan participou, na noite de sexta-feira, da solenidade de abertura da segunda edição dos “Jogos Internos – 8 de Maio” – competição estudantil que está reunindo a participação de 19 delegações (municípios) de todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

O diretor da unidade escolar, prof. Saulo de Souza Santos Abreu, entregou uma placa em homenagem ao deputado estadual Onevan de Matos, em razão de seu trabalho político-parlamentar em favor da Educação e de Iguatemi nesses 40 (quarenta) anos de criação de Mato Grosso do Sul.

“Fiquei muito emocionado com a homenagem, que me assegou ainda mais vontade de trabalhar em favor da Educação de Mato Grosso do Sul. Não posso deixar de parabenizar, também, a comunidade escolar da EE “8 de Maio” pela brilhante abertura e pela realização dos Jogos Estudantis”, destacou Onevan de Matos.

Centro de Convivência – Na companhia da prefeita Dra. Patrícia Margatto, das secretárias Chrislayne Giovana Martins (Assistência Social) e Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo e Saúde) e vereadores, o deputado estadual participou das atividades semanais do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo “Lírios do Vale” – Onevan cumprimentou, conversou e dançou com os integrantes do Conviver.

Onevan de Matos também se reuniu com os amigos Edson Palla, Araci Pereira Cazelli e Michele Cazelli, gestores da “União dos Deficientes Físicos de Iguatemi” (Unifig), que apresentaram pedido de destinação de emendas parlamentares para a entidade. A reunião foi acompanhada pela Prof. Lúcia Silva e pela sra. Nedi Vargas.

Assentamento Auxiliadora – O deputado estadual Onevan de Matos retornou para Iguatemi, na manhã de domingo, para participar das festividades em comemoração ao 18º Aniversário do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete